Topo

Universa

Seu relacionamento deve ser duradouro?

Para que um amor dure por muito tempo, não basta apenas sentimento. Certas atitudes podem minar, aos poucos, uma relação. Faça o teste e veja se a sua história está dando sinais de que será longa.

  • Arte/UOL

    Relação complicada

    Parece que, além de incompatibilidade de ideias, vocês têm um relacionamento desgastado. Tanto um quanto o outro mostram egoísmo em algumas atitudes e pouca vontade de colocar a casa em ordem. Se quiserem continuar juntos, vocês precisam de uma intervenção urgente para readequar o prazer do relacionamento a dois e passar para uma próxima fase em que cultivem mais cumplicidade.

    [[pts]] de 87 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Arte/UOL

    Relação adoecida

    Vocês tentam se entender, mas, na maioria das vezes, prevalece mais o hábito pela continuidade da união do que a felicidade ou vontade do casal. O relacionamento de vocês parece um carrinho de montanha-russa, pois é repleto de emoções, com altos e baixos. A desvantagem desse formato? A insegurança. Tenha mais atenção em relação à pessoa que está com você e seja mais flexível ela, consigo e com a vida.

    [[pts]] de 87 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Relação positiva

    Você procura ser uma boa companhia sempre que pode e vive em busca do equilíbrio na vida a dois. O problema é que diversas atribuições e cobranças acabam interferindo no potencial da sua relação, que é grande. Procure viver momentos mais leves ao lado de quem você ama, com menos cobranças, preocupações e medos. Com o equilíbrio de alguns detalhes, a sua relação pode durar, sim, por muito tempo.

    [[pts]] de 87 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Arte/UOL

    Relação equilibrada

    Você sabe o que faz e seu relacionamento tem tudo para dar certo, caso ambos queiram continuar investindo nele dessa maneira. Sua flexibilidade é grande, suas atitudes comedidas e sua capacidade de negociar com o seu amor os limites, deveres, direitos e obrigações é invejável. Parabéns! Sua relação tem potencial para ser duradoura e feliz.

    [[pts]] de 87 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!