Topo

Universa

Você briga mais ou menos do que deveria?

Viver brigando é péssimo. Mas discutir, às vezes, é bom para o relacionamento. Responda às questões e descubra se você briga sem motivo, se está na medida ou joga os problemas para baixo do tapete.

  1. 410

    Qual foi a última vez que vocês brigaram feio?

    Arte/UOL
    Arte/UOL
  • Arte/UOL

    Paz e amor (até demais!)

    Seu relacionamento navega em águas plácidas na maior parte do tempo. No entanto, seria bom avaliar se você não está ignorando os próprios desejos e vontades para manter a harmonia. Ceder de vez em quando é sinal de inteligência emocional, mas curvar-se à opinião alheia com frequência é ir contra a própria natureza. Paciência em excesso, quando chega ao limite, pode ter um efeito avassalador. Pense nisso.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Arte/UOL

    Relação equilibrada

    Vocês são maduros, sensatos e experientes. Sabem que uma relação bacana só se constroi à base de muita conversa e conseguem administrar bem as diferenças, sem atingir o espaço e o limite um do outro. Não se jogam em picuinhas bobas nem armazenam mágoas. Parabéns!

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Arte/UOL

    Brigas demais

    Pelo jeito, qualquer coisinha já vira motivo para uma discussão quente. Os dois têm dificuldade de ceder e de se colocar no lugar do outro. Além disso, vivem na defensiva. Embora as reconciliações possam ser, digamos, bem calientes, seria bom, principalmente se tiverem filhos, aprenderem a dominar um pouco os instintos e os humores. Uma vida mais pacífica e equilibrada não significa uma vida sem graça. E lembre-se: às vezes, ceder é preciso.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!