Topo

Universa

Você está no piloto automático?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Às vezes, a correria da vida nos faz esquecer nossos propósitos mais íntimos. Porém, quem vive desconectada dos próprios ideais abre caminho para uma rotina cansativa e sem chance de evolução. Faça o teste e descubra se você está apenas funcionando ou se está, de fato, vivendo em plenitude.

  1. 110

    Há quanto tempo você não faz algo que realmente gosta?

  2. 410

    Com que frequência você consegue cumprir tudo o que planejou para a sua semana?

  3. 810

    Com que frequência você se sente cansada e desanimada?

  4. 1010

    Qual dessas frases você costuma usar mais no seu dia a dia profissional?

  • Tempo de recomeçar

    O seu cansaço e desânimo com a vida estão inteiramente ligados ao fato de que há algum tempo você não faz nada que realmente lhe dê prazer. Então, que tal parar, refletir e reorganizar seu dia a dia? Comece planejando a sua rotina de maneira a alternar obrigações com momentos de prazer. Separe também um tempo para rever, constantemente, as suas metas pessoais.

    [[pts]] de 10 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Luz no fim do túnel

    De vez em quando você perde o controle da própria vida e, quando se dá conta, está só cumprindo obrigações, sem pensar em si mesma. No entanto, uma voz interna parece lembrá-la que este não é o caminho correto e a traz de volta ao curso das suas verdadeiras aspirações. Para se realizar, você precisa estar mais consciente nos seus objetivos no momento de planejar e executar as tarefas diárias.

    [[pts]] de 10 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Vida plena

    Você sabe equilibrar o fazer e o lazer. Entende que as pausas são essenciais para abastecer-se de disposição e reorientar suas ações, de modo a alcançar os seus sonhos. Por isso mesmo, não abre mão de descansar a mente em momentos prazerosos, seja ao lado dos amigos, do parceiro ou praticando um hobby. Parabéns! Desfrutar os momentos, mesmo tendo uma rotina corrida, é uma habilidade e tanto!

    [[pts]] de 10 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 10 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!