Topo

Universa

Qual é o seu perfil sexual?

thinkstock
Imagem: thinkstock

Você é do tipo que adora experimentar coisas novas em relação ao sexo ou tem certas limitações na cama? Descubra a resposta fazendo o teste, elaborado com a consultoria da psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.

  • thinkstock

    Muita neura e pouco prazer

    O seu problema está em tentar adivinhar o tempo todo o que o outro está pensando. O medo de julgamentos impede você de se soltar e de se envolver de verdade na transa. "As relações sexuais destas pessoas tendem a ser mecânicas. Elas estão sempre mais preocupadas com o prazer do outro do que com o próprio', diz a sexóloga Carla Cecarello. E se você tem dificuldades de lidar com a sexualidade, evita se olhar no espelho quando está sem roupas e tem receio de se tocar, está na hora de procurar ajuda terapêutica.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • thinkstock

    Romance e prazer na medida

    Você é uma pessoa um pouco tímida na cama, mas só no início de uma relação. Quando está com alguém que te dá segurança e amor, você é capaz de se soltar e seduzir como ninguém. "É o tipo de pessoa que, ao perceber que está gostando de alguém, se entrega totalmente, mesmo que tenha que passar por cima das próprias limitações", diz a sexóloga Carla Cecarello. Para você, transar está muito relacionado a sentimentos.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Prazer intenso acima de tudo

    Você gosta de descobrir novas sensações e não dispensa uma aventura sexual. Assim, quanto mais inesperada e surpreendente for a transa, melhor. "Essas pessoas são conduzidas pela emoção. Se estão com vontade de tentar algo novo, elas simplesmente se entregam, sem pensar muito nas consequências", explica a sexóloga Carla Cecarello. Esse tipo de comportamento só é prejudicial quando você dá de cara com um parceiro conservador e que pode ficar inseguro com a sua necessidade de ser livre e de experimentar tudo.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!