Topo

Universa

Qual é a sua fantasia mais íntima?

thinkstock
Imagem: thinkstock

Descubra quais fetiches poderiam esquentar a sua vida sexual respondendo ao teste elaborado com a consultoria do psicólogo Diego Henrique Viviani, pesquisador do Inpasex (Instituto Paulista de Sexualidade).

  1. 110

    Quando está com muito tesão, mas não tem ninguém por perto para satisfazê-lo, você...

    thinkstock
    thinkstock
  • thinkstock

    Brinquedos eróticos e figurinos sensuais

    Você não precisa de uma fantasia sexual ou fetiche para se excitar, a sua química com o parceiro já é suficiente para manter a chama acesa. Mas ousar vez ou outra não custa nada e pode aumentar muito o prazer a dois. Gostou da ideia? Então, comece adquirindo alguns brinquedos eróticos ou figurinos sensuais, só para incrementar o sexo trivial. Daí, se gostarem da experiência, vocês podem ir soltando a criatividade aos poucos.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • thinkstock

    Sexo proibido ou com desconhecidos

    Assim como todo ser humano, você também tem suas fantasias sexuais e fetiches, mas não é sempre que coloca em prática. Muitas vezes, você utiliza os desejos íntimos só para esquentar a relação em momentos específicos. Porém, não se reprima se passar pela sua cabeça a ideia de transar com mais pessoas observando ou com um desconhecido, por exemplo. Esses fetiches são bem comuns e podem levar à descoberta de uma nova forma de sentir prazer.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • thinkstock

    Sexo a três, quatro, cinco...

    Você já colocou diversas fantasias sexuais em prática. Precisa estar sempre criando situações diferentes para animar ainda mais seus relacionamentos. De acordo com as suas respostas, você está querendo fazer novas descobertas, mesmo depois de já ter provado muita coisa. Talvez tenha passado pela sua cabeça participar de um swing, incluindo pessoas do mesmo sexo. Se quiser provar, busque informações sobre o assunto e reflita bastante para certificar-se de que a experiência realmente lhe fará bem.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!