Topo

Universa

Você percebe quando estão a fim de você?

Thinkstock
Imagem: Thinkstock

Encontre a resposta para essa pergunta fazendo o teste elaborado com a consultoria de Eliete Amélia de Medeiros, fundadora da agência de namoros Eclipse Love.

  • Fantasia demais

    Thinkstock

    Você é uma pessoa bem esperta, que identifica rapidinho os sinais de que o outro está interessado. O problema é que, às vezes, tira conclusões precipitadas, sem analisar muito os fatos. Pelas suas respostas, deu para entender que, basta que qualquer pessoa lhe trate com um pouco mais de respeito e carinho e pronto: você já acha que ela está a fim! Mas nem sempre essa percepção é verdadeira. Afinal, há pessoas que se aproximam sem segundas intenções e que são atenciosas por natureza. Quer uma dica? Diminua suas expectativas e a ansiedade de encontrar um par e isso o ajudará a enxergar tudo com mais clareza.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Percebe, sim!

    Thinkstock

    Você sabe quando estão interessados em você. Sua sensibilidade apurada lhe ajuda a perceber quando alguém está sendo carinhoso, atencioso e dedicado exclusivamente com você, o que lhe leva a pensar nas reais intenções do outro. É verdade que vez ou outra você fica em dúvida se estão realmente a fim, mas isso é bom, porque assim consegue refletir melhor sobre as atitudes do par, antes de tirar muitas conclusões. Continue agindo dessa maneira e não deixará passar boas oportunidades de relacionamentos.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Percebe às vezes

    Thinkstock

    De vez em quando você chega a ficar em dúvida sobre as investidas amorosas das outras pessoas, mas, na maioria das situações, ainda não consegue interpretar os sinais de interesse do par por distração ou até falta de confiança em si mesmo. Quer uma dica? Para apurar a sua sensibilidade em relação ao outro, tente perceber quando ele dedica a você palavras e gestos carregados de atenção e carinho, em doses diferentes das que costuma dispensar aos outros. Se, ainda assim, ficar em dúvida, não tenha medo de consultar os seus amigos mais próximos e ouvir a opinião deles a respeito.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Não percebe

    Thinkstock

    Você não consegue notar quando estão interessados em você. E suas respostas indicam que o motivo para isso é a dificuldade que tem de aceitar o fato de que você é uma pessoa desejável e capaz de atrair pretendentes. Para mudar, não adianta só se informar sobre o tema, para tentar identificar com mais facilidade os sentimentos dos outros. É preciso, antes de tudo, melhorar a sua autoestima, ou seja, se gostar e se aceitar como alguém que pode, sim, conquistar outras pessoas interessantes.

    Gostou do resultado? Compartilhe!