Topo

Universa

Que animal você seria no sexo?

Montagem/UOL
Imagem: Montagem/UOL

Leão, golfinho, pinguim e coelho têm características bem específicas no que diz respeito ao comportamento sexual, e que podem ser comparadas às dos homens. No teste a seguir, elaborado com a consultoria do etólogo Gelson Genaro, professor de pós-graduação em Psicobiologia da USP (Universidade de São Paulo), você descobre com qual desses bichos se parece mais.

  1. 110

    No sexo, você se considera uma pessoa...

    Montagem/UOL
    Montagem/UOL
  • Pinguim

    Montagem/UOL

    É o animal conhecido por sua fidelidade e parceria, além de praticar a monogamia. Durante a temporada de reprodução, o acasalamento é exclusivo a um par e o casal permanece junto até o nascimento do filhote. À sua maneira, você também aprecia as relações com pessoas em quem confia e com quem se sente à vontade. Gosta de romantismo e sexo com carinho, de agradar o par e de se sentir amado.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Leão

    Montagem/UOL

    Você gosta de dominar e não abre mão de uma relação sexual, até certo ponto, selvagem, assim como o leão. A fêmea do leão, por exemplo, gosta de morder o pescoço do par e até de bater nele durante o sexo. O macho, por sua vez, é dominante no convívio. E, pelas suas respostas, uma pegada mais forte é com você mesmo, que não tem medo de partir para cima quando quer satisfazer os próprios desejos.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Golfinho

    Montagem/UOL

    Algumas espécies do mamífero aquático são conhecidas por fazer sexo por prazer, diferentemente de grande parte dos animais, que se unem visando a reprodução. O sexo entre os golfinhos é casual e sem preconceitos de gênero ou idade. Da mesma forma, também não há limite de parceiros. E você, pelas suas respostas, também aprecia a leveza no sexo, a liberdade de transar com que lhe desperta desejo. Além disso, não descarta a possibilidade de transar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Coelho

    Montagem/UOL

    Ele é fofo e de aparência frágil, mas não abre mão de copular várias vezes seguidas. O ritmo sexual acelerado dos coelhos tem uma razão: a fêmea precisa do coito para ovular e se reproduzir. Os seus motivos já são bem diferentes: você gosta de fazer sexo o tempo todo, mas por prazer. Você descobriu na relação sexual uma fonte de relaxamento e satisfação, da qual não pretende abrir mão. Quanto mais, melhor!

    Gostou do resultado? Compartilhe!