Topo

Universa

Qual papelão você daria no "BBB"?

Reprodução
Imagem: Reprodução

Quem entra na casa do "Big Brother Brasil" logo esquece que está sendo filmado e age de maneira impensada. Faça o teste e descubra qual dos fiascos dos participantes você compartilharia se estivesse no programa.

  1. 110

    Qual pecado capital você comete?

    Reprodução
    Reprodução
  • Transaria sem camisinha e pediria uma pílula do dia seguinte

    Globo/Paulo Belote

    A gafe cometida por Rafael e Talita (mais de uma vez) na casa do "BBB", provavelmente, seria a sua também. Você gosta do envolvimento carnal e parece agir por impulso, sem medir as consequências dos atos. Depois, você até se arrepende do que fez, mas já é tarde demais.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Roubaria comida e prejudicaria todos os participantes

    Globo/Paulo Belote

    Assim como Luan, você parece querer se dar bem o tempo todo, ainda que isso possa prejudicar as outras pessoas ao redor. É claro que ter a alimentação restrita não deve ser nada fácil, mas infringir regras, mesmo sabendo que outros terão de pagar por sua atitude, indica imaturidade e egoísmo.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Beberia até cair e arrumaria briga

    Globo/Paulo Belote

    Assim como fez o participante Douglas, você aproveitaria as festas do "BBB" para beber muito. E, como suas respostas indicam um comportamento explosivo, é bem provável que você se tornasse um embriagado encrenqueiro. O que não ajudaria nada em sua popularidade com os colegas.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Sofreria por amor, mesmo sem ter se envolvido com a outra pessoa

    Globo/Paulo Belote

    Assim como Amanda, você parece ter tendência a se iludir, o que invariavelmente leva ao sofrimento. Com sentimentos intensos e verdadeiros, você sofre por se entregar sem saber se o outro está no mesmo ritmo do que você. Na casa do "BBB", você correria o risco de agir como Amanda, a rainha do drama desta edição.

    Gostou do resultado? Compartilhe!