Topo

Depois da filha reclamar, pai perde 25 quilos em quatro meses

Carrington só sentiu motivação para emagrecer depois do comentário da filha - Reprodução
Carrington só sentiu motivação para emagrecer depois do comentário da filha Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/05/2015 16h11

 

Craig Carrington, 31, estava muito acima do peso, mas só se sentiu motivado para emagrecer depois que a filha de três anos lhe disse que ele não parecia mais com o pai dela e, sim, com um homem bem mais velho.

A reclamação da menina fez com que o homem emagrecesse 25 quilos em quatro meses, segundo o periódico britânico “Daily Mail”.

Na ocasião, Carrington, que estava pesando 88 quilos, ficou chateado, mas se olhou no espelho, concordou com a filha e decidiu que precisava fazer algo para mudar a aparência.

Por meio de uma combinação de atividade física e alimentação saudável, Carrington perdeu 25 quilos em apenas quatro meses. Atualmente pesa 67 quilos.

Carrington emagreceu 25 quilos com treino na academia e alimentação correta - Reprodução - Reprodução
Carrington emagreceu 25 quilos com treino na academia e alimentação correta
Imagem: Reprodução

“Costumava comer qualquer coisa e pulava o café da manhã quase sempre. No almoço, comprava batata, sanduíche e chocolate.  À noite, comia muitos carboidratos, lanches com queijo, biscoitos e refrigerantes”, disse na entrevista ao jornal.

Para iniciar a meta de emagrecer, Carrington seguiu um plano de dieta restrito, em formato de e-book, chamado “LDN Muscle Cutting Guide”, que lhe foi recomendado por seu irmão, Sam.

“Sam tinha usado esse guia, então, dei uma olhada e resolvi seguir o programa. Entrei na academia e comecei a emagrecer”, contou ao “Daily Mail”.

Hoje, o pai treina três vezes por semana e fala que toda a sua vida mudou. Agora, Carrington come um mingau de aveia antes de treinar e, no café da manhã, opta por frango com omelete e torrada. No almoço, o prato é peito de frango com um mix de vegetais, batata-doce, brócolis e espinafre e, antes de dormir, ele toma um shake de proteína.

“Não tenho como agradecer ao meu irmão e à minha filha pela motivação que eles me deram para conseguir emagrecer”, afirmou ao Daily Mail.