Topo

Vídeo experimental termina em caso de polícia por pedofilia

Homem tenta impedir que rapaz leve a atriz para longe - Reprodução/Youtube
Homem tenta impedir que rapaz leve a atriz para longe Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

18/06/2015 18h23

 

O canal americano DenisCee TV costuma publicar vídeos de experimentos sociais para ver as reações das pessoas em diversas situações, como o que elas fariam ao encontrar uma carteira no chão. No entanto, a última publicação do canal no Youtube, realizada em 11 de junho, virou caso de polícia por causa de um pedófilo.

No vídeo, uma atriz de dez anos finge que está perdida da mãe na rua e pede ajuda das pessoas para encontrá-la. Enquanto algumas pessoas emprestam o celular, dão dinheiro para que ela pegar um ônibus ou tentam colaborar de alguma maneira, outras a ignoram e até são agressivas diante da insistência da garota para ser auxiliada.

Mas foi a última situação que chocou e fez com que um pedófilo fosse pego pela polícia local. Enquanto um senhor tenta ajudar a atriz, um homem entra em cena e a pega pelo braço, afirmando que havia visto a mãe dela procurando-a em outra rua. Um idoso que está, naquele momento, conversando com a menina tenta impedir o rapaz, que insiste em levá-la, puxando-a com força pelo braço.

O produtor do canal entra em cena, liga para a polícia e o vídeo é encerrado. Segundo o DenisCee TV, os policiais chegaram em cinco minutos, pegaram o nome do rapaz que estava tentando levar a atriz e encontraram em sua ficha que ele tinha uma ordem de restrição, pois era pedófilo.