Topo

Bebê que nasceu em parque de diversões do Lego ganha ingresso vitalício

O casal Daniel e Janine com o caçula, Lucas, e os outros três filhos - Reprodução/Facebook
O casal Daniel e Janine com o caçula, Lucas, e os outros três filhos Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

07/09/2015 16h42

Um bebê que nasceu no estacionamento do parque de diversões Legoland, em Windsor, no Reino Unido, ganhou ingresso vitalício para visitar o local. As informações são do tabloide "The Mirror".

A mãe da criança, Janine, estava em trabalho de parto a caminho do hospital Wexham Park, mas percebeu que não iria chegar à maternidade a tempo. Ela e o marido, Daniel, pararam o carro no estacionamento do parque de diversões.

"Ir ao Legoland para dar à luz é tão surreal. Não parava de rir. Pensei que se continuasse dando risada, conseguiria passar por essa situação", diz Janine, que também é mãe de outras três crianças.

Na sua página do Facebook, Daniel agradeceu aos paramédicos e aos funcionários do Legoland por terem ajudado para que Lucas viesse ao mundo com segurança.

Para dar os parabéns para a família, a Legoland resolveu dar o ingresso vitalício para o menino. "Nós queremos desejar os parabéns para a família Atkinson, que teve o primeiro bebê que veio ao mundo no Legoland Windsor", afirmou o porta-voz do parque de diversões.