João Bidu indica três simpatias poderosas para a virada do ano

Do UOL, em São Paulo

  • Thinkstock

    "Coma três uvas na passagem do ano, fazendo um pedido para cada fruta", indica João Bidu

    "Coma três uvas na passagem do ano, fazendo um pedido para cada fruta", indica João Bidu

Chega o dia 31 de dezembro e todo brasileiro supersticioso tem uma simpatia da sorte para colocar em prática na hora da virada. Para esta segunda-feira (31), o astrólogo João Bidu indica três simpatias poderosíssimas --para amor, saúde e dinheiro.  

"A simpatia pode funcionar em qualquer época do ano, mas nesse dia é muito comum, já virou tradição. Muita gente apela para as simpatias para garantir um ano melhor no trabalho, saúde ou amor, por exemplo", explica Bidu.

Para garantir um efeito mais poderoso, o astrólogo indica que os pedidos sejam feitos no momento da virada. "Todas essas simpatias devem ser feitas à meia-noite, na passagem de um ano para o outro." Abaixo, veja o que mais deseja para 2013 e escolha a sua simpatia:

Amor
"À meia-noite, a pessoa deve cumprimentar alguém do sexo oposto para ser feliz no amor. Outra ideia é, antes do Ano-Novo, escreva sete vezes o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo do sapato. Na passagem do ano, bata sete vezes com o pé esquerdo no chão, repetindo o nome da pessoa a cada batida."
 
Dinheiro
"Além da calcinha ou cueca amarela, a pessoa deve chupar três sementes de romã e, depois, guardá-las na carteira até o ano seguinte, quando repetir a mesma simpatia."
 
Saúde, amor ou dinheiro
"Coma três uvas na passagem do ano, fazendo um pedido para cada fruta. As sementes devem ser guardadas e só descartadas no dia 31 do ano seguinte."

Últimas de Mulher



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos