Topo

Horóscopo

UOL Horóscopo estreia previsão diária com novo astrólogo

O novo horóscopo diário do UOL será assinado pelo astrólogo Marcelo Dalla - Arte/UOL
O novo horóscopo diário do UOL será assinado pelo astrólogo Marcelo Dalla Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

01/01/2013 11h00

Nesta terça-feira (1º), o UOL (http://www.uol.com.br/), maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, estreia uma nova previsão diária em seu canal de Horóscopo (http://mulher.uol.com.br/horoscopo/). Os textos exclusivos, com enfoque em áreas como trabalho, relacionamento e saúde, serão assinados pelo astrólogo Marcelo Dalla. A previsão mensal dos signos continua sendo feita pela astróloga Barbara Abramo

Geminiano, Marcelo Dalla nasceu em Itajubá (MG) em 22 de maio de 1966. Durante seis anos foi o astrólogo do jornal “Destak”, que circula diariamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. “Estou muito empolgado com esse trabalho no UOL. Quero estimular as pessoas na busca pelo autoconhecimento e expansão da consciência”, diz.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido
  • Sônia Melli/Divulgação

    O astrólogo Marcelo Dalla, responsável pelo novo horóscopo diário do UOL

O interesse pela astrologia teve início na adolescência, quando começou a estudar o assunto de forma autodidata. Mais tarde fez cursos com a astróloga e terapeuta Debora Mattos, de São Paulo, com o astrólogo Antonio Rosa, de Portugal, e na escola Gaia Astrologia, na capital paulista. Suas principais referências nessa área são o francês Dane Rudhyar e a norte-americana Liz Greene. “Ambos são grandes nomes da astrologia moderna. Com eles, a astrologia adquiriu uma roupagem mais psicológica”, diz Dalla. “Meu trabalho está indo cada vez mais para a linha da astrologia cármica. Gosto de ajudar as pessoas a compreenderem sua história. No mapa astral, alguns pontos indicam a bagagem que a pessoa traz do passado, e outros, indicam os desafios que a alma dela se propôs a trabalhar nessa vida, o que ela precisa cultivar como desafio futuro para sair dos padrões repetitivos, da zona de conforto e da estagnação”, afirma o astrólogo.

Marcelo Dalla é formado em Rádio e TV pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP) e já trabalhou em produção, redação e promoção em diversos canais de TV como Cultura, Band, Gazeta, HBO, Cinemax e Sony. É também artista gráfico, criador e estudioso de mandalas. Em seu blog pessoal (www.marcelodalla.com) desenvolve um trabalho que une astrologia, arte e expansão da consciência. 

Acompanhe diariamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em UOL Horóscopo: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/.

Horóscopo