Topo

Horóscopo

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet

Getty Images
Imagem: Getty Images

Louise Vernier e Amanda Sandoval

Do UOL, em São Paulo

09/09/2015 07h00

Perfil fantasma, posts de ostentação e outros sem noção mesmo! Esses são apenas alguns dos tipos que você encontra nas redes sociais. E a astrologia tem uma explicação para cada um deles. O UOL Horóscopo conversou com as astrólogas Clélia Romano, Camila Colaneri e Marilza Alves Eches, que descrevem como os nativos de cada signo agem na internet.

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Áries - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Áries

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Só aparece quando tem algo bombástico para divulgar e não faz o tipo que prestigia as postagens alheias --o ariano está mais preocupado com a quantidade de curtidas que pode receber do que com o conteúdo que os colegas divulgam. Contestar a opinião dele não é uma boa ideia, um ariano não pensa duas vezes antes de bloquear quem o incomoda.

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Touro - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Touro

Não costuma publicar muito, mas curte tudo o que os amigos compartilham, embora nem sempre leia --geralmente está ocupado demais com o trabalho. O nativo de Touro aproveita para visitar sites de moda, arte, música e culinária, além de contatar os amigos e parceiros profissionais. Dessa forma, ele economiza com ligações telefônicas.

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Gêmeos - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Gêmeos

O mais conectado dos signos, o geminiano tem um perfil em cada rede social e conteúdo diversificado para publicar em todos. A página do nativo desse signo dificilmente ficará desatualizada, porque é uma extensão da própria vida dele. E não se irrite se ele lhe enviar vários convites de jogos virtuais. O geminiano adora essas distrações!

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Câncer - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Câncer

Se está na fossa, acesse a página de um canceriano e veja o seu humor mudar! Você encontrará uma porção de mensagens de autoajuda por lá, o nativo de Câncer adora emocionar as pessoas. Muito ligado à família, também tem o hábito de publicar fotos de parentes, daquela pessoa que ama e do bichinho de estimação que, claro, faz parte da família.  

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Leão - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Leão

O nativo desse signo se desespera quando suas publicações não são prestigiadas. Não é à toa que costuma postar notícias de interesse geral, para garantir o retorno de seus seguidores! O leonino adora publicar fotos em situações que o enobrecem e, provavelmente, mudará a imagem do perfil com muita frequência --só para receber elogios.

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Virgem - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Virgem

Discreto, o virginiano acompanha tudo o que seus amigos compartilham, mas nem sempre interage. Também não perde tempo com publicações fúteis, gosta de usar a internet como ferramenta de pesquisa e trabalho. Quando publica algo, quase sempre é sobre um assunto relevante, que provoque discussões sadias entre seus seguidores.

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Libra - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Libra

O libriano publica e curte postagens de seus amigos. Ele dificilmente estará sozinho nas fotos que posta, porque gosta de mostrar como é cercado de pessoas especiais. Vaidoso que só, não espere que ele se exponha de pijama ou com a cara amassada. Se ele estiver descabelado na foto, certamente será em um iate com a brisa do mar batendo no rosto.

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Escorpião - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Escorpião

Sabe aquele perfil indefinido, sem fotos e informações? O escorpiano detesta expor a vida pessoal, mas tem espírito investigativo. Portanto, não tente esconder nada, pois ele vai descobrir cada detalhe da vida dos seus seguidores para saber quem o cerca. Mas fique tranquilo, ele não vai usar seus segredos contra você --a não ser que você provoque a ira dele.

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Sagitário - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Sagitário

Bem humorado, o sagitariano é o piadista da galera. Seus perfis nas redes sociais são repletos de conteúdos alegres e otimistas, além de fotos de suas viagens pelo mundo. Muito franco e transparente, o nativo de Sagitário pode ser inconveniente, sem querer. Já ouviu falar em manual de boas maneiras na internet? É o presente perfeito para o sagitariano.

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Capricórnio - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Capricórnio

Pegue o seu travesseiro, pois é bem provável que você durma enquanto lê um textão de um capricorniano. Mas, ainda que longas e cansativas, no final, as postagens trazem ensinamentos. Além disso, ele não está preocupado se alguém está lendo, mas com o que pensam a seu respeito. Por isso, vai zelar por um perfil atraente.

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Aquário - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Aquário

O nativo desse signo é fã de tecnologia e inovação, tem facilidade para usar as redes sociais. Na internet, assim como na vida real, faz amizades com facilidade e adora trocar ideias com quem pensa como ele. Se contrariado, terá uma resposta inteligente na ponta da língua, que fará você questionar o próprio raciocínio.  

Descubra como o nativo de cada signo se comporta na internet/Peixes - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Peixes

Por causa de sua ingenuidade, o pisciano deve tomar cuidado para não se tornar melhor amigo de pessoas mal-intencionadas na web. Ele curte o que todos postam, não entra em debates e adora publicar sobre temas relacionados à espiritualidade, música ou arte. Gosta de ler poesias, apreciar fotos e assistir a vídeos que emocionam.

Horóscopo