Topo

Paul McCartney lidera invasão de celebridades no desfile da filha em Paris

De Paris (França)

09/03/2015 18h08

O ex-Beatle Paul McCartney causou sensação nesta segunda-feira (9) ao liderar a invasão de vários famosos no desfile da coleção outono-inverno de sua filha, Stella, que incluiu Woody Harrelson e Kanye West.

As modelos britânicas Cara e Poppy Delevingne, além do fotógrafo peruano Mario Testino foram algumas das celebridades de alto escalão que sentaram na primeira fila do desfile, nos salões da Opera de Paris.

O ex-Beatle apareceu no último momento, minutos antes do início do desfile e foi direto para sua cadeira, desencadeando uma explosão de flashes e complicando a tarefa dos assistentes e seguranças, que tiveram que fazer com que todos se sentassem para que o show pudesse começar.


Stella McCartney apresentou uma coleção Inverno 2015 à altura da atenção gerada por seus convidados famosos na mídias e nas redes sociais. Sob as molduras douradas da ópera do século XIX, as modelos apresentaram uma coleção que combinou silhuetas simples e descontraídas, com mangas exageradamente grandes.

Para o frio apareceram casacos de pele de fio longo, amplos, em branco e preto, mas a estilista esclareceu que as peles eram de origem "ética", ou seja, sintética. A ideia geral da coleção era "celebrar a liberdade, explorar os clássicos" e "estimular a sensualidade", disse Stella McCartney no material para convidados.

No final do desfile, em meio aos aplausos, o furor de jornalistas e fãs em volta de Paul McCartney recomeçou. O músico cumprimentou Harrelson e West, antes de abrir caminho para abraçar sua filha.