Topo

Kate Moss é a nova estrela de marca espanhola

18/01/2012 13h17

Madri - A modelo britânica Kate Moss substitui a brasileira Isabelli Fontana e é confirmada como a nova estrela da espanhola Mango para a campanha primavera-verão 2012, informou a grife nesta quarta-feira (18).
 
"A nova coleção joga com os contrastes gráficos e aposta em linhas limpas e desestruturadas", aponta a marca espanhola, que opta por tons crus e negros para montar um estilo marinheiro e blocos de cor, que vão do coral até o rosa, passando pelo amarelo, laranja e verde esmeralda.
 
Depois de posar nua para o calendário 2012 da Pirelli, em um casarão em Córsega (França), a modelo britânica será encarregada de apresentar a nova coleção da Mango, que tem lançamento previsto para o próximo dia 24 de janeiro, em Londres.
 
Em junho de 2011, a modelo britânica foi convidada pela grife espanhola para protagonizar o curta-metragem "The Great Escape".
 
 

Curta da Mango com Kate Moss

Embora Kate Moss tenha participado deste curta-metragem promocional, naquela ocasião, a estrela da Mango ainda era a atriz norte-americana Scarlett Johansson, cujo contrato terminou no último ano após quatro temporadas de parceria.
 
Quem substituiu a atriz foi própria brasileira Isabelli Fontana, que, agora, será substituída por Kate Moss.
 
As modelos Fernanda Tavares, Natalia Semanova, Karolina Kurvova, Carmen Kass, Naomi Campbell, Inés Sastre e Claudia Schiffer, além das atrizes e irmãs Penélope Cruz e Mónica Cruz, também já foram garotas propagandas da Mango.