Topo

Rihanna estreia como estilista na semana de moda de Londres

Londres

17/02/2013 12h49

A cantora Rihanna apresentou na noite deste sábado (16) uma coleção de roupa feminina entalhada e sensual na semana da moda de Londres, na qual mostrou suas propostas para o próximo inverno 2013.

Sua participação no evento este fim de semana tinha causado uma grande expectativa, após se saber recentemente que tinha feito um acordo de colaboração com a marca River Island.

Na passarela do edifício Old Sorting Office, no centro de Londres, as modelos mostraram desenhos entalhados e sensuais em diferentes compartimentos montados sobre o palco.

Rihanna mostrou uma coleção de vestidos curtos e apertados, em diferentes cores, além de tops diminutos e botas com saltos muito altos.

A cantora, que exibia um vestido negro e várias pulseiras, saiu no final do espetáculo para a tradicional saudação.

Antes desta apresentação, a artista tinha destacado em sua conta no Twitter que apresentar sua coleção em Londres era como um "sonho que se tornou realidade" e um "privilégio".

Para este domingo, a estilista Vivienne Westwood deve apresentar seu coleção, assim como a casa Mulberry e Alice Temperley.

A semana da moda de Londres termina na terça-feira e é um dos eventos do setor mais importantes do ano, com 56 desfiles. Segundo os organizadores da Semana da Moda, mais de 5.000 pessoas assistem a estas apresentações dado o interesse por uma indústria avaliada em cerca de US$ 32 bilhões.