Fashion Rio - Verão 2007

Letícia Birkheuer e moda carioca fecham segundo dia do Fashion Rio

CAROLINA VASONE
Enviada especial ao Rio

  • Publius Vergilius/UOL

    A modelo e atriz Letícia Birkheuer desfila para Sandpiper

    A modelo e atriz Letícia Birkheuer desfila para Sandpiper

Com a agora "global" top model e atriz Letícia Birkheuer e o eterno bonitão Paulo Zulu na passarela, a Sandpiper fechou o segundo dia de desfiles do Fashion Rio na noite desta quarta (7), com moda inspirada em Jimmi Hendrix e nos anos 70, em coleção bem carioca e praiana.



As pitadas "fashion" aparecerem em alguns looks, como o do casaco estilo trench-coat esverdeado usado por Giane Albertoni e o paletó branco e preto de João Vellutini. Ambos traziam estampa floral desenhada em preto.



O floral estilo havaiano surgiu em bermudas soltas e masculinas, assim como nos shortinhos curtos e justinhos - caso do modelo em fundo branco, com flores vermelhas, usado por Letícia Birkheuer, em uma de suas entradas.



O jeans marcou presença tanto na coleção masculina quanto na feminina. Para as mulheres, a modelagem era justa em calças e shortinhos. Para os homens, calças mais folgadas e bermudas mais secas.



Em tons mais lavados, o vermelho, o azul, o amarelo e o verde foram as cores da coleção, e apareceram combinados em florais (azul + vermelho) e em listras (amarelo e azul, no fundo branco).



No final da apresentação, Letícia Birkheur surgiu num vestido longo de malha verde menta e marcou presença. Mas a noite parece ter sido de Paulo Zulu: a cada entrada na passarela, arrancou aplausos e gritos da platéia feminina entusiasmada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos