"O homem brasileiro está ótimo", diz Gisele Bündchen em coletiva no SPFW

FERNANDA SCHIMIDT

Do prédio da Bienal

  • Alexandre Schneider/UOL

    Gisele Bündchen em sua primeira aparição no desfile da Colcci

    Gisele Bündchen em sua primeira aparição no desfile da Colcci

Grande estrela desta temporada de São Paulo Fashion Week, a übertop Gisele Bündchen retornou ao evento após ausência de quatro anos e concedeu uma rápida coletiva com cerca de 300 jornalistas, antes de seu desfile para a Colcci, na noite deste domingo (22).

Como de costume, Gisele manteve o ar politicamente correto. Logo de cara, foi questionada sobre a polêmica com a top tcheca Karolina Kurkova, que foi criticada por estar acima do peso - para os padrões magérrimos da maioria das modelos - no desfile da Cia. Marítima na quarta-feira. "Não estou aqui para julgar ninguém. Não acho certo julgar ninguém", tangenciou.

Sempre interessada em questões que envolvem o meio-ambiente, a modelo disse ter ouvido "falar por cima" sobre a saída da ministra Marina Silva do governo, mas que a ex-ministra "parecia ser uma pessoa séria e com paixão pelo que fazia. Queria que tivesse mais gente como ela. É uma pena que saiu", afirmou.

O momento de descontração veio com uma pergunta do repórter do programa CQC, da TV Bandeirantes, que questionou a modelo sobre uma possível aversão ao homem brasileiro, já que seu histórico de namorados reúne os norte-americanos Leonardo DiCaprio, Kelly Slater e Tom Brady. "Não tenho nada [contra ele]. O homem brasileiro está ótimo", respondeu em meio a risadas.

Após a breve coletiva, pontuada por insistentes falhas técnicas no som, Gisele posou para uma sessão de fotos e seguiu para o camarim da Colcci.

UOL Cursos Online

Todos os cursos