Grife de moda jovem, Juicy Couture abre 1ª loja no Brasil

Da Redação

  • Divulgação

    Foto da campanha para o Verão 2011 da marca americana Juicy Couture, que acaba de abrir sua primeira loja no Brasil (17/2/2011)

    Foto da campanha para o Verão 2011 da marca americana Juicy Couture, que acaba de abrir sua primeira loja no Brasil (17/2/2011)

A grife norte-americana Juicy Couture inaugurou, na última quinta (17),  sua primeira loja no Brasil. O local escolhido para a abertura do primeiro endereço brasileiro foi o shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Mas os planos são de conquistar o as garotas jovens de várias cidades do país nos próximos cinco anos, com abertura de lojas em capitais ainda não divulgadas (veja se as roupas fazem o seu estilo no site da marca).

O espaço carioca tem mais de cem metros quadrados e o mesmo padrão visual em tons de branco, creme e rosa das demais lojas espalhadas pelos 24 países onde há Juicy Couture. A grife também garante que todas as peças e acessórios da coleção de verão estão disponíveis na filial brasileira.

Focada no público feminino até 26 anos, a Juicy Couture é conhecida pelas peças em tons vibrantes, tecidos leves e modelagens ajustadas, além de uma vasta coleção de acessórios, que chega a representar até 50% dos itens de cada coleção. Recentemente, a marca também criou linhas de roupas masculinas, infantis, para bebês e para cachorros.

Criada em 1995 por Pamela Skaist-Levy e Gela Nash-Taylorna na Califórnia, a grife tinha como objetivo criar roupas com preços acessíveis - embora hoje em dia este padrão tenha mudado e o valor dos vestidos fique em torno de 150, 200 dólares. Por aqui, não será uma loja barata: as peças custarão, em média, R$ 350,00.

UOL Cursos Online

Todos os cursos