Topo

Kristen Stewart tem estilo "pé no chão" e bom para levar para o dia a dia; copie

O figurino de Kristen Stewart é marcado por looks bem "pé no chão", que podem ser facilmente copiados por adeptas do estilo mais despojado - Brainpix
O figurino de Kristen Stewart é marcado por looks bem "pé no chão", que podem ser facilmente copiados por adeptas do estilo mais despojado Imagem: Brainpix

Do UOL, em São Paulo

30/07/2012 13h04

A atriz Kristen Stewart é das jovens mais bem sucedidas atualmente em Hollywood, graças ao sucesso da saga "Crepúsculo". Sua personalidade forte e cheia de atitude é refletida nas escolhas "pé no chão" de seu figurino, do tipo que não liga muito para o que ditam as passarelas ou as revistas de moda. Mas é claro que isso não significa ir a uma festa mais arrumada com roupas desleixadas.

Deixando a vida pessoal da atriz de lado, flagrada na semana passada em fotos comprometedoras, o UOL Moda analisou os melhores looks de Kristen e mostra a seguir como aproveitar bem o jeito "moleca" em combinações interessantes para o dia o dia e também para ocasiões em que o confortável tênis é menos bem-vindo.

 

Para o dia a dia:

O jeito "moleca" de Kristen Stewart fica ainda mais evidentes no seu cotidiano. A atriz é fã da combinação básica de jeans, camiseta e tênis. As peças costumam priorizar cores como os pretos e os cinzas. Esses looks são bastante democráticos e vestem bem mulheres de diferentes tamanhos e idades. Os tons escuros ajudam ainda a disfarçar quem está fora de fora.

Coca-Cola Shoes (www.cocacolashoes.com.br), Farfetch (www.farfetch.com.br), Luxottica (11 4003-8225), Marisa (www.marisa.com.br), Patogê (www.patoge.com.br), Riachuelo (www.riachuelo.com.br)

Dafiti (www.dafiti.com.br), Element (11 3081-2798), Riachuelo (www.riachuelo.com.br), Wollner (www.wollner.com.br)

Para sair:

Nestes momentos, Kristen Stewart investe em peças curtas e mais justas com recortes coloridos. Outra opção bastante frequente no figurino da atriz são os conjuntos inspirados pelo guarda-roupa masculino, com uso de camisas e blazers. Para quebrar a sisudez e dar um toque mais "menininha", aposte em uma saia na parte debaixo. Quando deixa o tênis de lado, a atriz prefere os sapatos mais pesados.

Balonè (www.balone.net), Kate Spade (11 3061-5136), Mundial (www.mundialcalcados.com.br), Renner (www.lojasrenner.com.br), Riachuelo (www.riachuelo.com.br)

Balonè (www.balone.net), Dhuif (www.dhuif.com.br), Farfetch (www.farfetch.com.br)

Para badalar:

Os tapetes vermelhos pedem peças mais trabalhadas e que chamem atenção. Para as mulheres que não têm uma agenda de estreias de cinema como a atriz, pensem nestes looks como opção para uma festa mais arrumada. Kristen Stewart gosta das rendas e transparências bem coladas ao corpo ou ainda do brilho dos metalizados.

Passarela (www.passarela.com.br), Renner (www.lojasrenner.com.br), Santa Lolla (www.santalolla.com.br)

Arezzo (www.arezzo.com.br), Barbara Bela (www.barbarabela.com.br)