Topo

Chanel traz exposição itinerante para São Paulo no fim de outubro

Convite para a exposição "The Little Black Jacket", que reunirá fotos do estilista Karl Lagerfeld em São Paulo. A mostra já passou por diversos países e chega à OCA em 31 de outubro de 2013 - Divulgação
Convite para a exposição "The Little Black Jacket", que reunirá fotos do estilista Karl Lagerfeld em São Paulo. A mostra já passou por diversos países e chega à OCA em 31 de outubro de 2013 Imagem: Divulgação

Relax News

11/10/2013 11h37

A grife de luxo francesa Chanel traz para a maior cidade do Brasil sua mostra temporária de fotografia chamada "The Little Black Jacket".

A Chanel lançou um vídeo curto para aguçar a curiosidade dos fãs da marca na América do Sul. Nele, é possível ver fotos deslumbrantes sobre o horizonte de São Paulo, com mãos em preto e branco revelando o lugar da exposição, tudo sob a trilha sonora da música instrumental Web of Intrigue, que ganha vida pelas cordas tocadas por Andrew Blaney.

Com abertura aos visitantes programada para o dia 31 de outubro, ela fica até 1º de dezembro no Museu da OCA, dentro do Parque do Ibirapuera, na capital paulista. A exposição vai oferecer acesso gratuito.

Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife (e também um renomado fotógrafo por conta própria) acrescentou à mostra celebridades e personalidades da moda, todos usando casacos da Chanel. A exposição tem curadoria da stylist e editora Carine Roitfeld.

Desde a estreia dessa exposição em abril de 2012, em Tóquio, a iniciativa tem viajado por todo o mundo, incluindo Pequim e Xangai no primeiro semestre.