Topo

Miley Cyrus é eleita a famosa mais mal vestida por revista americana

A cantora Miley Cyrus nos bastidores do Video Music Awards 2013, premiação da MTV. O look escolhido por ela rendeu o título de famosa mais mal vestida do ano pela revista "Time" - Getty Images
A cantora Miley Cyrus nos bastidores do Video Music Awards 2013, premiação da MTV. O look escolhido por ela rendeu o título de famosa mais mal vestida do ano pela revista "Time" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/12/2013 17h57

A cantora e atriz Miley Cyrus, uma das famosas mais envolvidas em polêmicas nos últimos meses, ficou no topo da lista das mais mal vestidas de 2013, organizada pela revista “Time”. Para compensar, ela aparece também entre as mais bem vestidas, na 6ª posição.

O pior look do ano, segundo a publicação, foi o conjunto em látex escolhido por Miley para sua tão falada apresentação no Video Music Awards da MTV. Ela foi seguida por Kim Kardashian com seu vestido “estampa de sofá” usado para o baile de gala do MET.

Justin Bieber, outro nome polêmico em 2013,  ficou com a quinta colocação entre os mais mal vestidos graças à máscara de gás escolhida para completar um look durante passeio em Londres.

No lado mais arrumado da lista, o topo ficou com o longo Dior usado por Jennifer Lawrence para a cerimônia do Oscar. O ranking de mais bem vestidas traz ainda Kate Middleton e Rihanna.