Topo

Eventos em SP mostram o que há de novo na moda em tamanhos grandes

Look da coleção Marri Gattô by Renata Poskus Vaz, parceria da blogueira e idealizadora do Fashion Weekend Plus Size com a marca de tamanhos grandes - Divulgação
Look da coleção Marri Gattô by Renata Poskus Vaz, parceria da blogueira e idealizadora do Fashion Weekend Plus Size com a marca de tamanhos grandes Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/02/2014 17h56

Paralelamente ao calendário de desfiles internacionais para a próxima temporada, marcas brasileiras de moda plus size apresentam suas apostas para o Inverno 2014 em dois eventos voltados para o setor e realizados em São Paulo, o Mulheres Reais, no dia 15, e o Fashion Weekend Plus Size, no 23.

Sete marcas desfilam suas novidades no Mulheres Reais, que teve sua primeira edição em 2009. Do evento, participarão 25 modelos com manequins que vão do 46 ao 52 para mostrar coleções de jeans, moda esportiva, festa e até noivas.

Já o Fashion Weekend Plus Size, além de desfiles dos looks em tamanhos grandes, conta com um salão de negócios para lojistas. Entre as novidades desta edição estão as estreias de coleções assinadas pelas modelos plus size Aline Zattar, em parceria com a estilista Lila Colzani, e Renata Poskus Vaz, junto com a marca Marri Gattô. Renata é blogueira e idealizadora do Fashion Weekend Plus Size.

  • Divulgação

    Modelos que irão desfilar durante o Mulheres Reais posam durante ensaio para o evento

Serviço:

Mulheres Reais
Quando: 15/2, às 16h
Onde: Hotel Golden Tulip - R. Frei Caneca, 1.199, São Paulo, SP

Fashion Weekend Plus Size
Quando: 23/2, às 11h (salão de negócios) e 17h (desfiles)
Onde: Sala Elis Regina no Palácio de Convenções do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo, SP