Topo

Anitta e Paolla Oliveira usam vestidos quase iguais em premiação

A atriz Paolla Oliveira e a cantora Anitta no prêmio "Melhores do Ano" com vestidos quase idênticos da grife Têca por Helô Rocha - Agnews/ Reprodução TV Globo
A atriz Paolla Oliveira e a cantora Anitta no prêmio "Melhores do Ano" com vestidos quase idênticos da grife Têca por Helô Rocha Imagem: Agnews/ Reprodução TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/03/2014 16h32

Minutos depois de subirem ao palco para receber o prêmio “Melhores do Ano”, no “Domingão do Faustão” neste domingo (16), a cantora Anitta e a atriz Paolla Oliveira se transformaram em um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

A polêmica aconteceu porque as duas foram à premiação usando vestidos praticamente idênticos, da grife Têca por Helô Rocha. As diferenças estavam apenas no decote, na cor e no cinto.

No perfil da estilista no Instagram, pipocaram críticas sobre a infeliz coincidência: “Ridículo ela soltar dois vestidos para a mesma festa, falta de profissionalismo”, “Paolla e Anitta com o mesmo vestido assinado por você! Par de jarros! Horrível! Mico nacional!”. Helô se defendeu e alegou não saber que as duas usariam a peça no mesmo evento: “Você acha que eu sabia? Claro que não iria deixar! Pediram para ocasiões diferentes”.

Vale destacar que o mesmo vestido também já havia sido usado numa mesma ocasião pela modelo e apresentadora Fernanda Motta e pela produtora de moda Julia Faria, no desfile da Têca no SPFW. A cantora Preta Gil também apareceu com a peça na gravação de seu DVD.