Topo

Gisele Bündchen desfilará no SPFW ao lado de modelo nº1 do mundo

31.out.2013 - Gisele Bündchen posa para os fotógrafos do desfile da Colcci no SPFW - Alexandre Schneider/UOL
31.out.2013 - Gisele Bündchen posa para os fotógrafos do desfile da Colcci no SPFW Imagem: Alexandre Schneider/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/03/2014 19h03

A übermodel Gisele Bündchen voltará às passarelas do São Paulo Fashion Week em desfile para a Colcci no dia 2 de abril. Ao lado da top, estará o modelo norte-americano Sean O’Pry, o número 1 do mundo, segundo o site Models.com. O evento paulistano começa em 31 de março e vai até 4 de abril.

A informação foi divulgada pelo site FFW, veículo comandando pelos organizadores da semana de moda brasileira. 

Gisele esteve afastada dos desfiles nacionais desde a temporada Inverno 2011 e voltou a ser estrela da Colcci na edição Inverno 2014 do SPFW. Para esta última coleção, a modelo posou ao lado do ator Paul Walker, morto em novembro de 2013.

Desta vez, a marca apostou em um nome masculino forte dentro do mercado de moda para acompanhar Gisele. O'Pry, 24, começou a modelar em 2006 nos Estados Unidos e rapidamente alcançou notoriedade internacional, com trabalhos para grifes importantes, como Calvin Klein, Givenchy, Zegna e Yves Saint Laurent. 

A top esteve durante seis anos à frente das campanhas e apresentações da Colcci, gerando burburinho na imprensa e público a cada coleção. Em junho de 2008, a marca transferiu seu desfile do Fashion Rio para o SPFW e o furacão Gisele voltou a São Paulo, com direito a megacoletiva.

Em entrevista à agência "Reuters", a estilista da marca à época, Jéssica Lengyel, contou que as peças usadas peça übermodel eram hit de compras. "Assim que os looks de passarela, de catálogo e de campanha são confirmados, isso é passado automaticamente para a equipe de vendas para se preparar para um pedido maior dessas peças", disse ela.

Montagem com campanhas estreladas pelo modelo Sean O'Pry: Zara, Pepe Jeans e Viktor & Rolf - Divulgação - Divulgação
Montagem com campanhas estreladas pelo modelo Sean O'Pry: Zara, Pepe Jeans e Viktor & Rolf
Imagem: Divulgação