Topo

Jennifer Lopez exibe novas versões de vestido icônico usado há 14 anos

J-Lo no Grammy Awards de 2000 (à esq.), ao lado de P. Diddy, com o icônico vestido Versace. Ao centro, a cantora em apresentação em Nova York nesta quarta-feira (4). E, à direita, no clipe "I Luh Ya Papi"  - Grosby Group/Getty Images/Reprodução
J-Lo no Grammy Awards de 2000 (à esq.), ao lado de P. Diddy, com o icônico vestido Versace. Ao centro, a cantora em apresentação em Nova York nesta quarta-feira (4). E, à direita, no clipe "I Luh Ya Papi" Imagem: Grosby Group/Getty Images/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/06/2014 18h18

Em 2000, Jennifer Lopez causou frisson ao pisar no tapete vermelho do Grammy Awards, premiação musical norte-americana. Na época, ela ainda namorava o rapper P. Diddy e, para o evento, escolheu um marcante vestido verde da grife Versace.

  • 32360
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/moda/enquetes/2014/06/05/qual-versao-do-vestido-verde-de-j-lo-e-a-sua-preferida.js

Sensual, a peça com transparências e estampas tropicais levava um decote profundo que deixava o umbigo da cantora à mostra. No fim do decote, um broche de pedras verdes enfeitava o look.

O vestido de J-Lo entrou para a história dos tapetes vermelhos e, após 14 anos, a estrela resolveu repaginá-lo. Nesta quarta-feira (4), em uma apresentação em Nova York (EUA), Jennifer apareceu usando um body com as mesmas estampas da peça de 2000.

No clipe "I Luh Ya Papi", lançado em março último, ela já havia aparecido usando um macacão com o mesmo estilo. Para complementar o look, um cinto dourado na cintura. Das três versões, qual é a sua predileta? Vote na enquete acima.  

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','2149', '')