Topo

Katy Perry e Beyoncé usam estampa de pizza; você apostaria nessa tendência?

À esquerda, Katy Perry na foto de divulgação de sua nova música. À direita, Beyoncé veste conjunto criado pela modelo Kiko Mizuhara, parte de uma coleção-cápsula em parceria com a marca Open Ceremony - Reprodução/Instagram/@katyperry/@i_am_kiko
À esquerda, Katy Perry na foto de divulgação de sua nova música. À direita, Beyoncé veste conjunto criado pela modelo Kiko Mizuhara, parte de uma coleção-cápsula em parceria com a marca Open Ceremony Imagem: Reprodução/Instagram/@katyperry/@i_am_kiko

Do UOL, em São Paulo

06/08/2014 16h03

Para divulgar sua nova música de trabalho, chamada "This Is How We Do" (em português livre, "É assim que nós fazemos"), Katy Perry escolheu um look pouco convencional: um maiô cavado com estampa de pizza.

  • 33861
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/moda/enquetes/2014/08/06/voce-usaria-pecas-de-roupas-com-estampas-inspiradas-em-comidas.js

No clipe da canção, ela também veste um macacão longo com a mesma padronagem. Não é de hoje que a cantora norte-americana aposta em comidas como inspiração de seus looks, pois já chegou a se vestir de ovo frito, melancia e pipoca.

Porém, quanto à inspiração no prato tipicamente italiano, Katy não é pioneira. Em dezembro de 2013, Beyoncé foi fotografada em um restaurante usando conjunto de blusa curta e calça comprida que tinham pedaços de pizza desenhados. O fato aconteceu durante uma dieta vegana que a morena seguiu por 21 dias.

Apesar de estar nas vitrines estrangeiras há algum tempo, a tendência parece ganhar mais força quando usada pelas celebridades. E você, apostaria nesta tendência? Vote na enquete ao lado.