Topo

Filha de Kim Kardashian e Kanye West faz sua estreia como modelo

North West no editorial da revista de moda "CR Fashion Book" - Michael Avedon/Divulgação
North West no editorial da revista de moda "CR Fashion Book" Imagem: Michael Avedon/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/08/2014 13h15

Com apenas um ano de idade, North West, filha da socialite norte-americana Kim Kardashian e do rapper Kanye West, fez sua estreia como modelo de um editorial de moda. A pequena posou para a quinta edição da revista "CR Fashion Book", assinada pela badalada editora francesa Carine Roitfeld. Usando uma bolsa da grife Chanel e brincos da joalheira Lorraine Schwartz (responsável pelo design das alianças de noivado de seus pais), a pequena seguiu os passos da mãe, que protagonizou um ensaio para a mesma publicação em 2013.

A estreia de North conta com o aval e a participação de "padrinhos" ilustres. Além de ter Carine Roitfeld no comando do trabalho, a menina foi clicada pelo fotógrafo Michael Avedon, neto de fotógrafo Richard Avedon, que clicou celebridades como Audrey Hepburn. O texto de apresentação da matéria foi escrito pelo estilista Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, que afirmou nunca ser cedo demais para se interessar por moda.

Em entrevista à edição norte-americana da revista "Elle", Kim Kardashian revelou que a filha já se interessa por moda e prefere cores neutras ao clássico cor-de-rosa.

Antes do casamento de seus pais, que aconteceu na Itália em maio de 2014, a menina participou de uma sessão de fotos em homenagem ao casal, publicado pela revista "Vogue" dos Estados Unidos.

$escape.getHash()uolbr_quizEmbed('http://mulher.uol.com.br/moda/quiz/2014/07/20/com-o-estilo-de-qual-kardashian-voce-se-identifica.htm')