Topo

Kelly Osbourne vai lançar coleção de roupas com tamanhos democráticos

Kelly Osbourne mostra os croquis de sua coleção de roupas - Reprodução/Instragram
Kelly Osbourne mostra os croquis de sua coleção de roupas Imagem: Reprodução/Instragram

do UOL, em São Paulo

19/08/2014 17h40

A apresentadora britânica Kelly Osbourne parece ter deixado de lado a veia musical herdada do pai, o roqueiro Ozzy Osbourne, para investir a fundo no mundo da moda. Além de participar do programa "Fashion Police", do canal E! Entertainment, acompanhando tapetes vermelhos e o estilo das famosas, agora Kelly vai usar seu lado criativo para desenvolver uma linha de roupas que agradam pessoas de todos os tamanhos.

"Stories... by Kelly Osbourne" é uma coleção de 13 looks completos, com roupas de fácil manutenção (nenhuma peça requer lavagem a seco) e inserções que ajudam a manter a silhueta, como tecidos elásticos, ombreiras e costuras reforçadas. Tudo isso foi baseado na experiência de moda de Kelly, que já vestiu do manequim 34 ao 46.

Esta, aliás, foi uma preocupação da apresentadora ao desenvolver uma coleção de moda. Depois de muitas negociações, ela encontrou a possibilidade de confeccionar peças que vão do manequim 34 ao 56 com uma fabricante australiana.

Kelly Osbourne trabalhando em sua nova coleção - Reprodução/Instragram - Reprodução/Instragram
Kelly Osbourne trabalhando em sua nova coleção
Imagem: Reprodução/Instragram

"É injusto que as americanas tenham essa ilusão de que o tamanho mais comum é o 42", diz, "isso acontece porque esse é o maior número que a maioria dos estilistas produz", contou Kelly, em entrevista para o site "Women's Wear Daily".

A coleção "Stories..." estará à venda no site HSN, uma loja multimarcas que funciona em plataforma on-line, a partir de 25 de setembro. Os preços das roupas vão de $ 55 a $ 170 dólares. Um mês após o lançamento, as peças também estarão disponíveis no site Bluefly.com, que permite vendas para países do Reino Unido e da América Latina, entre outros.

Novidades e fotos da nova marca podem ser acompanhados através do Instagram de Kelly Osbourne.