Topo

Exposição gratuita do fotógrafo de moda Mario Testino chega a São Paulo

9.jul.2014 - Fotógrafo Mario Testino posa com a modelo Karlie Kloss em festa da revista "Vogue", realizada em Paris - Thibault Camus/AFP
9.jul.2014 - Fotógrafo Mario Testino posa com a modelo Karlie Kloss em festa da revista "Vogue", realizada em Paris Imagem: Thibault Camus/AFP

do UOL, em São Paulo

27/08/2014 19h49

A cidade de São Paulo vai receber a mostra “In Your Face”, que apresenta o trabalho de um dos mais influentes fotógrafos de moda da atualidade, o peruano Mario Testino.

A exibição abre para o público na sexta-feira (29), no Museu de Arte Brasileira da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), e apresentará 122 fotos da carreira do artista. As imagens foram selecionadas e ordenadas pelo próprio, com o intuito de oferecer uma visão íntima e provocativa dos diferentes aspectos de seu trabalho. 

A abertura, apenas para convidados, acontece nesta quinta-feira (28) e contará com a presença da modelo e atriz britânica Suki Waterhouse, a convite da grife Burberry.

Modelo Agyness Deyn é fotografada por Testino para campanha da Burberry de 2008. A imagem estará presente na exposição - Divulgação/Mario Testino - Divulgação/Mario Testino
Modelo Agyness Deyn é fotografada por Testino para campanha da Burberry de 2008. A imagem estará presente na exposição "In Your Face"
Imagem: Divulgação/Mario Testino

Suki, de 22 anos, é a estrela da atual campanha do perfume Brit Rhythm e da campanha de Outono/Inverno 2014 da marca, ao lado da modelo queridinha do momento, Cara Delevingne. Christopher Bailey, diretor criativo e CEO da Burberry, também estará presente no dia. Abaixo, veja os horários e endereço da exposição.

Exposição “In Your Face”, por Mario Testino

Quando: de 29/8 a 12/10/2014. De terça a sexta-feira, das 10h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 18h. Fechado às segundas-feiras, inclusive quando feriado. O acesso de visitantes à exposição pode ser feito até uma hora antes do horário de fechamento.
Quanto: Entrada gratuita
Onde: MAB-FAAP - Salão Cultural - Rua Alagoas, 903 - Higienópolis
Informações: (11) 3662-7198
Agendamento de visitas educativas: (11) 3662-7200
Recomendável a maiores de 16 anos. Contém cenas de nudez.