Topo

Empresário posta foto de Madonna sendo ajudada a calçar bota coladíssima

Preparando-se para o Grammy, Madonna precisou da ajuda de dois assistentes para calçar sua bota Givenchy - Reprodução/Instagram/@guyoseary
Preparando-se para o Grammy, Madonna precisou da ajuda de dois assistentes para calçar sua bota Givenchy Imagem: Reprodução/Instagram/@guyoseary

Do UOL, em São Paulo

09/02/2015 11h35

Quem gosta de moda sabe bem que nem sempre beleza e estilo são sinônimos de praticidade. Madonna, que geralmente aposta em looks ousados em turnês, clipes e premiações, já tem bastante experiência com relação a peças problemáticas. Na noite deste domingo (8), o empresário da cantora revelou a batalha que foi conseguir fazê-la calçar um par de botas da grife Givenchy para o Grammy 2015.

No tapete vermelho da premiação, Madonna marcou presença com um look inspirado nos toureiros espanhóis (que casa com o conceito de seu novo clipe, referente à faixa "Living for Love"), inteiramente composto por peças da grife francesa. A bota de couro, desfilada na Semana de Moda de Paris em setembro, tem abertura transpassada nos pés, salto grosso e sobe, coladíssima, até um palmo acima do joelho. Colocá-la, como mostrou Guy Oseary em sua conta pessoal no Instagram, não foi fácil e a cantora precisou da ajuda de dois assistentes para a "missão".

Essa, no entanto, não é a primeira vez que a diva do pop mostra aos fãs as dificuldades desse calçado. Três meses antes a própria havia postado uma imagem semelhante em seu perfil na rede social, na qual contava com a ajuda de três pessoas para a prova do look. Então, fica a dica: caso você conquiste o sonho da bota-desejo Givenchy, lembre-se de chamar os amigos para dar aquela força.