Topo

Modelo considerado um dos mais sexy do mundo elogia Marina Ruy Barbosa

3.jun.2010 -  Noah Mills desfila durante o amfAR Inspiration Gala em Nova York - Getty Images
3.jun.2010 - Noah Mills desfila durante o amfAR Inspiration Gala em Nova York Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/02/2015 13h27

O modelo canadense Noah Mills, 31 anos, é atualmente considerado um dos mais sexy do mundo pelo ranking do site Models.com. Além disso, é figurinha carimbada nas passarelas internacionais e estampa editoriais de grifes como Dolce & Gabbana e Salvatore Ferragamo. Recentemente, ele esteve no Brasil para fotografar a campanha de inverno da marca de calçados Mr. Cat, ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa.

Em entrevista para o UOL Moda, o modelo elogiou a ruiva: “Foi ótimo trabalhar com Marina. Ela é realmente bonita e sexy”. A aprovação ganha ainda mais valor, vinda de um dos modelos mais quentes do momento. Questionado se ela leva jeito para ser modelo, Mills diz ter certeza de que ela é muito mais que uma modelo. “Será uma grande atriz.”

Sobre o atual título que ostenta, o moreno conta que se sente meio encabulado, mas, ao mesmo tempo, lisonjeado. “Nunca imaginaria uma coisa dessas há 12 anos, quando vendia computadores na Best Buy [loja norte-americana de artigos eletrônicos].”


Cansei de ser sexy
Mills, que passou a trabalhar como modelo em 2003, não é apenas um rostinho bonito nas páginas das revistas e já trilha seus passos fora das passarelas --investindo, também, na carreira de ator. Em 2010, fez uma ponta no filme “Sex and The City 2”. Ele também apareceu em três episódios da série “2 Broke Girls”, antigamente exibida pela Warner Channel Brasil. Além de atuar, Mills ainda escreveu o roteiro e produziu o curta “Wracked”, lançado em 2012. Assista ao trailer.

Para o canadense, atuar e desfilar cada vez menos possuem relação. “É importante transferir suas emoções por meio de uma pose e entender como você fica melhor em frente da câmera. Por outro lado, a atuação pode interferir no sentimento de total liberdade em frente das câmeras”, pondera.

Tanquinho
No meio da moda, Mills é bastante conhecido por seu abdômen mega definido e trabalhos sem camisa é o que não faltam para o modelo. Mesmo assim, ele diz que não pega pesado nas abdominais. “Tenho de cuidar do meu corpo e, hoje em dia, gosto de fazer exercícios mais do que nunca. Mas eu não foco em uma região específica, só procuro me manter em constante atividade.”

Para finalizar a entrevista, Noah --que tem conhecimento de causa-- deixa seu conselho, dizendo o que torna uma mulher sexy: “Confiança, ternura e inteligência”. Fica a dica.