Topo

No dia de sua despedida das passarelas, Gisele posta foto de seu 1º desfile

No Instagram, Gisele compartilha do foto do primeiro desfile - Reprodução/Instragram/@giseleofficial
No Instagram, Gisele compartilha do foto do primeiro desfile Imagem: Reprodução/Instragram/@giseleofficial

Do UOL, em São Paulo

15/04/2015 11h25

Nesta quarta-feira (15), Gisele pisará pela última vez em uma passarela. Recentemente, a modelo anunciou que está se aposentando e a despedida acontecerá na passarela da Colcci, na SPFW. Em sua conta no Instagram, Gisele postou uma foto de seu primeiro desfile e escreveu:

"Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria."

Em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, a modelo disse que, por sinais físicos, resolveu deixar as passarelas. "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar", disse ela à publicação. A top, no entanto, não descarta desfilar por uma causa especial.

Em 2014, Gisele celebrou 20 anos de carreira: foi em agosto de 1994 que a modelo fez sua estreia, desfilando na final do concurso Elite Model Look. Em novembro último, durante a temporada Inverno 2015 da SPFW, a Colcci fez uma homenagem aos 20 anos de passarela da top. Antes de começar o desfile, um telão mostrou imagens da carreira de Gisele, enquanto tocava a música "Você é Linda", de Caetano Veloso.