Topo

Dourado e transparências marcam presença nos looks das famosas para o MET

Beyoncé, Jennifer Lopez e Kim Kardashian com seus looks transparentes no MET 2015 - Getty Images
Beyoncé, Jennifer Lopez e Kim Kardashian com seus looks transparentes no MET 2015 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/05/2015 14h35

O vermelho dominou os looks das famosas para o baile de gala do MET nesta edição de 2015. Mas outras duas grandes tendências marcaram presença no tapete vermelho do evento que aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York: as dos vestidos transparentes altamente sensuais e das peças em dourado absoluto.

Jennifer Lopez, que sempre valoriza suas curvas, escolheu um modelo Atelier Versace com pedraria em vermelho. Assim como ela, quem optou por looks em tela com pedrinhas estrategicamente posicionadas para não revelar demais foram Beyoncé, com um modelo Givenchy, e Kim Kardashian com um vestido Roberto Cavalli.

Jessica Chastain, Kate Hudson, Kate Beckinsale e Anne Hathaway escolheram dourado para o MET 2015 - Getty Images - Getty Images
Jessica Chastain, Kate Hudson, Kate Beckinsale e Anne Hathaway escolheram dourado para o MET 2015
Imagem: Getty Images
A tendência dos dourados também foi grande. Anne Hathaway apostou em um Ralph Lauren feito especialmente sob medida em tecido lamê, a partir de fibras de metal vindas da Itália --o vestido ainda trazia um capuz estiloso. Jessica Chastain, por sua vez, usou Givenchy decotado e sensual, com cara vintage. 

Kate Hudson optou pelo recorte oriental com busto fechado e sem manga em um douradíssimo Michael Kors. Já Kate Beckinsale escolheu um elegante Diane von Fürstenberg em tecido brilhante.