Topo

Tatuadora famosa coleciona sapatos bizarros: "Nem sei mais quantos tenho"

Do UOL, em São Paulo

06/05/2015 19h08

Não são apenas as tatuagens que figuram entre as paixões de Kat Von D, tatuadora à frente do reality “L.A. Ink”. Os sapatos também estão entre suas obsessões e, a pedido dos fãs, sempre que pode, ela mostra os pares que está usando no dia, em suas redes sociais. “São tantos que não sei mais quantos tenho, vou doando para amigas. Acho divertido quando me perguntam como é que consigo andar neles”, revela em um dos vídeos postados em seu canal no YouTube.

Desde janeiro de 2015, a tatuadora vem divulgando novas fotos de seus pares para mostrar bem os modelos e seus detalhes particulares. “Resolvi fazer boas fotos desses sapatos que adoro, porque eles já estão separados para doar. Estou passando por um processo de desapego”, explicou por meio de sua conta no Instagram. A marca Deandri, que até já lançou modelos em parceria com a estrela, é uma das mais usadas por ela no dia a dia. Já a brasileira Melissa conquistou Kat pelos modelos da linha confeccionados em colaboração com a estilista britânica Vivienne Westwood. 

Percalços pelo caminho
Até mesmo para uma famosa, manter uma coleção não é fácil. “Já tive problemas comuns como esperar por muitos meses a embalagem chegar pelo correio e uma vez também recebi dois pares do mesmo lado esquerdo e eu não pude usá-los imediatamente”, lembra, em vídeo. Sabe como ela resolveu o problema? Encontrou por acaso o par certo do modelo repetido em um brechó, por sorte, do mesmo tamanho que veste.

Cada coisa em seu lugar
Kat, que costuma ressaltar em entrevistas que sua personalidade é de uma mulher “obsessiva compulsiva por tudo o que é belo e obscuro”, gosta de organizar seus itens divididos pela cartela de cores, para facilitar a escolha no dia a dia agitado. A organização é ainda mais impecável com os sapatos, entre eles, modelos com aplicações de pedrarias, tachas, estampa de oncinha, aplicação de glitter, paetês, laçarotes gigantes e outros tipos mais sóbrios, como oxfords bicolores, em preto e branco. Todos ficam dispostos em um closet feito especialmente para eles. Veja os modelos no álbum acima.