Topo

Plumas acrescentam impacto e movimento aos looks desfilados em Cannes

As plumas foram as protagonistas dos visuais das atrizes Araya Hargate, Sonam Kapoor e Naomi Watts na Riveira Francesa - Getty Images
As plumas foram as protagonistas dos visuais das atrizes Araya Hargate, Sonam Kapoor e Naomi Watts na Riveira Francesa Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/05/2015 14h44

Assim como as pedrarias e paetês, as plumas conquistaram território nos eventos de gala. No Festival de Cannes, que terminou no último domingo (24), não foi diferente. O material apareceu de forma exuberante, decorando completamente vestidos, e também surgiu de maneira mais comedida em barras, decotes e porções superiores dos trajes desfilados pelas personalidades que passaram pelo evento.

Atrizes como Araya Hargate, Sonam Kapoor e Naomi Watts embarcaram nessa moda e apostaram em modelos de alta-costura adornados generosamente com plumas. Utilizadas como elemento principal das produções, elas proporcionaram um ar dramático e glamouroso ao look. 

Montagem plumas - Getty Images - Getty Images
Elas também foram utilizadas como coadjuvantes e de forma mais discreta
Imagem: Getty Images

Responsáveis por acrescentar leveza e movimento, as plumas também apareceram pontualmente nas roupas das atrizes Julianne Moore e Diane Krugger. A primeira apostou em uma espécie de casaqueto. Já a segunda investiu em uma saia curta com plumas coloridas, que foram responsáveis por acrescentar um toque divertido ao visual.