Topo

Ator de "Breaking Bad" estreia como modelo em desfile de Vivienne Westwood

RJ Mitte desfila roupas da estilista Vivienne Westwood na Semana de Moda Masculina de Milão - Getty Images
RJ Mitte desfila roupas da estilista Vivienne Westwood na Semana de Moda Masculina de Milão Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

22/06/2015 17h34

RJ Mitte, o intérprete de Walter White Jr. em "Breaking Bad", estreou como modelo em alto estilo. O artista norte-americano abriu e fechou o desfile de Vivienne Westwood neste domingo (21), na Semana de Moda Masculina de Milão. 

Em uma de suas passagens, Mitte desfilou com imagem de seios pendurada na altura do peito - Getty Images - Getty Images
Em uma de suas passagens, Mitte desfilou com imagem de seios pendurada na altura do peito
Imagem: Getty Images
O ator de 22 anos andou pela passarela com maquiagem escura nos olhos e, em uma de suas passagens, apareceu com uma imagem de seios femininos pendurada na altura do peito. 

Ainda no início da carreira de modelo, Mitte assinou um contrato com a agência Elite Models e estrelou a campanha mais recente da Gap. Também em Milão, marcou presença na primeira fila do desfile do estilista alemão Philipp Plein, no sábado (20). 

RJ Mitte ficou famoso aos 14 anos, quando foi escalado para interpretar o filho do protagonista Walter White (Bryan Cranston). Assim como seu personagem na série da AMC, o artista tem uma leve paralisia cerebral e, no começo do ano, se tornou o mais jovem palestrante da Oxford Union, prestigiado ciclo de palestras da universidade homônima da Grã-Bretanha, ao falar sobre as ideias equivocadas acerca da deficiência.