Topo

Angel ganha estilo sofisticado ao longo de "Verdades Secretas"; inspire-se

Julia Guglielmetti

Do UOL, em São Paulo

27/07/2015 16h09

No começo da novela, a protagonista Angel (Camila Queiroz), de "Verdades Secretas", era apenas uma adolescente com o sonho de ser modelo. 

Para esta primeira fase, a figurinista Ellen Milet se inspirou na top Gisele Bündchen em início de carreira. Com ar jovem e inocente, característico das meninas do interior, a personagem vestia blusas de tricô, camisetas, jeans, mochilas e tênis. O cabelo longo e volumoso era desajeitado e o rosto não exibia maquiagem.

Ao iniciar a carreira de modelo, Angel tomou um "banho de loja" e mudou seu visual. A modelo adquiriu um estilo urbano e maduro, com vestidos colados, shorts curtos, peças em couro, botas e muito salto alto. Ela continua mantendo sua identidade com peças básicas, mas agora com uma pitada mais sexy e moderna.

O crucifixo, usado desde o começo da trama, se tornou um acessório simbólico. Sempre que a personagem faz programas sexuais, ela tira o colar, como se ela deixasse suas crenças e passado de lado para poder ser uma modelo do "book rosa".