Topo

Converse atualizou visual do All Star; você prefere o antigo ou novo?

O All Star II terá visual mais clean e palmilha mais confortável - Divulgação
O All Star II terá visual mais clean e palmilha mais confortável Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/07/2015 14h15

A Converse.inc anunciou nesta semana que vai atualizar o visual de seu mais icônico tênis, o Chuck Taylor All Star. O modelo foi lançado em 1917 e, desde então, havia passado por poucas mudanças, mas ele deve ganhar uma nova cara ainda neste ano. 

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2015/all-star-antigo-x-novo-1438103031105.vm')Mas calma! O novo tênis, batizado de Converse Chuck Taylor All Star II, continua com a mesma silhueta que conquistou o coração de roqueiros e de outros rebeldes. O que muda são alguns detalhes um pouco mais diferenciais, como a entressola de borracha na cor branca, o cadarço na mesma cor da lona e o patch bordado.

  • 48153
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/moda/enquetes/2015/07/28/qual-all-star-voce-mais-gosta.js

As alterações mais profundas vão na linha tecnológica e devem garantir mais conforto. O produto vai vir com a palmilha Nike Lunarlon, que promete melhor amortecimento e apoio para o arco do pé. Um elástico para que a língua não deslize mais, espuma de colarinho acolchoado e forro de camurça também estão entre as mudanças. 

Os novos modelos estarão disponíveis no exterior a partir do dia 28 de julho. Aqui no Brasil, o All Star II será vendido nas cores vermelho, preto, branco e azul em 1º de setembro.