Topo

Modelo curvilínea publica desabafo sobre comentários negativos ao seu corpo

Gigi Hadid chama a atenção por ter corpo mais curvilíneo do que de outras modelos - Gety Images
Gigi Hadid chama a atenção por ter corpo mais curvilíneo do que de outras modelos Imagem: Gety Images

Do UOL, em São Paulo

29/09/2015 13h08

Além de ser amiga de Taylor Swift, a modelo Gigi Hadid é conhecida por seu rostinho de anjo e corpão curvilíneo. Porém, até mesmo a norte-americana de 20 anos é obrigada a ouvir comentários negativos nas redes sociais sobre seu corpo. 

Ela publicou um textão em seu Instagram, nesta segunda-feira (28), direcionado aos "haters" que falam mal de suas medidas. "Seus comentários não me fazem querer mudar meu corpo", Gigi escreveu. 

"Sim, julgamento nas redes sociais vem de pessoas que em 99% do tempo não sabem do que estão falando, mas eu sou humana e não vou mentir que a negatividade às vezes me afeta", a loira abriu o coração na imagem. "Não, eu não tenho o mesmo tipo de corpo que as outras modelos. Não, eu não acho que sou a melhor em nenhum desfile. Sim, eu tenho um andar singular, mas também sei que preciso melhorá-lo". 

Gigi tem quadris mais largos do que costumamos ver nas passarelas e, olha só, ela não vê nenhum problema nisso. "Se eu não tivesse o corpo que tenho, eu não teria minha carreira. Eu amo que posso ser sexy. Tenho orgulho disso", ela finalizou. 

Gigi Hadid - Reprodução/Sports Illustrated - Reprodução/Sports Illustrated
A modelo em ensaio para a revista "Sports Illustrated". Internet, deixe Gigi Hadid em paz!
Imagem: Reprodução/Sports Illustrated

Veja todo o desabafo a seguir:

 

Uma foto publicada por Gigi Hadid (@gigihadid) em