Topo

"Não gastaria o valor de um carro em uma bolsa", diz Camila Queiróz na SPFW

Camila Queiroz marcou presença no espaço da Magnum durante a SPFW nesta terça (20) - Virna Wulkan
Camila Queiroz marcou presença no espaço da Magnum durante a SPFW nesta terça (20) Imagem: Virna Wulkan

Virna Wulkan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2015 17h20

Camila Queiróz, a Angel de "Verdades Secretas", foi a sensação no terceiro dia da SPFW, nesta terça (20). Muito simpática e sorridente, ela atendeu a todos que se aproximaram para fotografá-la. A atriz já participou da SPFW como modelo, mas pela primeira vez estará do outro lado da passarela, como espectadora do desfile da PatBo. Comedida quando o assunto é moda, ela diz que seu estilo é básico. “Amo jeans, macacão, uma bolsa preta vai bem com tudo e uma jaqueta de couro sempre me acompanha”, disse.

E a atriz jura que não é o tipo que comete loucuras fashion. “Tenho muito os pés no chão. Nunca gastaria o valor de um carro em uma bolsa. Prefiro guardar para comprar um bem mais durável como uma casa.” E gosta do que vê nas passarelas. “Acho que a moda brasileira tem que ser valorizada, temos estilistas que são muito bons", comentou.

E afirma que não faz esforço para preservar o corpo esbelto (inclusive, saboreou um sorvete no meio da entrevista). “Sempre digo que é importante ser bonita por dentro e por fora, dou valor ao meu bem estar, por isso não vou deixar de ter o prazer de tomar um sorvete para me manter em forma.”