Topo

Musa fitness, Juju Salimeni lista os três foras para evitar na academia

Juju Salimeni marcou presença na SPFW nesta quarta (21) - AgNews
Juju Salimeni marcou presença na SPFW nesta quarta (21) Imagem: AgNews

Virna Wulkan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2015 21h43

Juju Salimeni marcou presença na São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (21) e avisou à imprensa, durante o evento de moda, que está em busca de uma mudança de estilo. "Contratei um profissional para me ajudar nas escolhas porque quero mudar minha imagem nesse sentido", explicou. "Quero continuar me vestindo de forma sensual, mas com um pouco mais de elegância e glamour."

Apostando em um look rendado e com transparência, a ex-Panicat contou que já possui itens de grandes grifes em seu closet, como a bolsa Chanel que estava usando na Bienal. "Já conheço coisas bacanas e estou aprendendo cada vez mais." No dia a dia, no entanto, ela comentou que foge dos looks colados e que prefere conforto. "As peças justas eu deixo para quando estou trabalhando."

Quando o assunto é moda, é mais fácil associar Juju às peças fitness já que um dos lugares em que a gata mais se registra em seu perfil no Instagram, que conta com seis milhões de seguidores, é na academia. O corpão ela não conquistou sem esforço, uma vez que malha 1h30 por dia, e como habitué sabe melhor do que ninguém o que é bola fora em comportamento e look na hora de malhar. Veja o que ela pontuou como vacilo ao UOL Moda:

Bola fora na academia, por Juju Salimeni

1 - Terás bom senso no look
"Na hora de malhar, tem que usar a roupa adequada para o próprio corpo. Eu, por exemplo, amo só usar shortinho curto e top, mas minha estrutura é bem grande e não consigo fazer os exercícios de maneira confortável com essas peças."

2 - Respeitarás o colega fitness
"Não dá para ficar enrolando no celular após terminar uma série. É preciso ter foco e fazer o seu treino no tempo ideal. Assim, o aparelho estará livre mais rápido para outra pessoa poder treinar também."

3- Serás menos ególatra
"Não dá pra ir à academia e passar mais tempo tirando selfies do que propriamente treinando."