Topo

De olho no look de Fernanda Lima, Rafa Brites usa peças baratas e de grife

Rafa Brites na São Paulo Fashion Week Inverno 2016 - AgNews
Rafa Brites na São Paulo Fashion Week Inverno 2016 Imagem: AgNews

Virna Wulkan

Colaboração ao UOL, em São Paulo

22/10/2015 13h21

Rafa Brites chegou ainda terminando de se ajeitar no desfile da Lethícia para Riachuelo, na Galeria Baró, na Barra Funda. A apresentadora estava com um vestido preto do Vitorino Campos, bolsa Chanel e um sapato com uma rosa enorme da Red Valentino.

Uma referência fashion para Rafa é a colega de Super Star, Fernanda Lima. "Adoro o jeito que ela se veste. Já falei pra ela que um dia ela vai chegar no programa e as malas dela vão ter sumido todas", brinca. Ela não esconde ser uma apaixonada por moda e disse ao UOL Moda que segue um estilo "hi-lo": "Misturo peças baratas, como um vestido da Riachuelo, com outras de grife, como a bolsa da Chanel".

Itens de estilo também são o presente ideal para Rafa. “Meu marido (o ex-"CQC" Felipe Andeoli) perguntou o que quero de presente e eu disse: 'me surpreenda! Mas compra algo na cor preta, assim não tem chance de errar'", declara. Nas ocasiões especiais, Rafa também se presenteia com muio estilo. "Quando fechei um contrato importante para mim, comprei uma Birkin da Hermés", lembra.

Rafa também adora produtos de beleza, como spray de água termal para manter a pele bonita. A apresentadora também dá uma dica inusitada para quem quer sair bem nas fotos: passar iluminador nos ombros.