Topo

Atriz é chamada de "gorda" e responde no Twitter: "Obrigada por isso"

Anna Paquin na première de "The Good Dinosaur"; look fez internautas a chamarem de "gorda" e falarem que ela parece grávida - Getty Images
Anna Paquin na première de "The Good Dinosaur"; look fez internautas a chamarem de "gorda" e falarem que ela parece grávida Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/11/2015 15h05

O look de Anna Paquin na première de "The Good Dinosaur" não agradou alguns internautas mais críticos. A atriz optou por vestido evasê com a cintura mais larguinha do que a gente costuma ver as celebridades usando no tapete vermelho. Esta pequena diferença fez pessoas chamarem a artista de "gorda" e falar que ela parecia estar grávida. 

A ex-estrela de "True Blood" usou o Twitter para rebater as críticas. "Fato engraçado: usar um vestido que não é embalado a vácuo = grávida/dá espaço para as pessoas te chamarem de gorda", escreveu a atriz. "Não estou nenhum dos dois, então obrigada por isso". 

E Anna Paquin não parou por aí. Ela também aproveitou para chamar os críticos de plantão de covardes. "Querida mãe natureza, pessoas que bravamente se escondem atrás de computadores e não hesitam em julgar os outros me informaram que minha pele pálida e cabelo escuros me deixam velha/feia", ironizou a artista. 

Por fim, a norte-americana pediu desculpas por seus tweets soarem como um apelo por elogios. "Perdão se parece que estou pedindo confete, mas eu aprecio o amor que vocês estão mandando", finalizou.