Topo

Beth Ditto lança camiseta plus size em parceira com Jean Paul Gaultier

Beth Ditto lança a Corset Tree em parceria com o estilista Jean Paul Gaultier, seu amigo de longa data - Divulgação
Beth Ditto lança a Corset Tree em parceria com o estilista Jean Paul Gaultier, seu amigo de longa data Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/12/2015 18h41

Inspiração das mulheres acima do peso, a cantora Beth Ditto, da banda The Gossip, anunciou em seu site oficial parceria com o estilista Jean Paul Gaultier. Prestes a inaugurar uma marca plus size, a artista lança junto com o amigo a camiseta Corset Tee. 

O modelo oversize , uma prévia do que a cantora deve apresentar em sua grife própria, é uma releitura da peça usada por Madonna na turnê "Blonde Ambition", dos anos 90. A camiseta já está à venda pela página de Beth. 

"Jean Paul é a pessoa mais generosa e positiva. Ele realmente ama mulheres de todos os tamanhos e idade e sabe como fazer todas se sentirem maravilhosas", escreveu Ditto no comunicado de lançamento. "Garotas grandes são lindas e Beth é super bonita!", complementou o estilista. 

A linha própria da artista chega às lojas em fevereiro. De acordo com o release, as roupas serão inspiradas em sua paixão por peças vintage e estampas personalizadas.