Campanha de marca plus size sofre boicote de redes de televisão nos EUA
"Para que seu corpo foi feito?". Com esse mote, a marca norte-americana de roupas plus size Lane Bryant levou ao ar uma campanha de trinta segundos em que mostra as modelos Ashley Graham, Tara Lynn, Denise Bidot e Georgia Pratt de lingerie, nuas e, em uma cena, amamentando um bebê. Apesar dos vídeos que abordam "belezas reais" estarem cada vez mais comuns como propaganda de grandes marcas, "#ThisBody" foi rejeitado pelos canais ABC e NBC, gigantes da televisão nos Estados Unidos.
Segundo o site The Huffington Post, ambas redes não deram maiores esclarecimentos sobre o boicote. A resposta da marca foi divulgar a campanha em sua página do Facebook com a mensagem: "As redes de TV não queriam que você visse isso. Mas nós queremos. Compartilhe. Marque. Mostre a todos para que seu corpo foi feito". Corpos fora do padrão em poses sensuais e amamentação seriam tão polêmicos para os telespectadores americanos?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.