Topo

São Paulo Fashion Week apresenta sete marcas novas em sua 41ª edição

Desfile de Inverno 2016 Juliana Jabour na SPFW - Alexandre Schneider/UOL
Desfile de Inverno 2016 Juliana Jabour na SPFW Imagem: Alexandre Schneider/UOL

Do UOL, em São Paulo

04/04/2016 15h32

A 41ª edição do São Paulo Fashion Week, que acontece de 25 a 29 de abril de 2016, no Parque do Ibirapuera - Pavilhão da Fundação Bienal, terá as estreias de A.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix. A marca capixaba Amabilis, selecionada no projeto Top Five, realizado pelo IN-MOD em parceria com o SEBRAE, também desfilará nesta edição.

O tema será "Mãos que valem ouro". Segundo a organização, o evento celebrará a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa, se reinventar e recomeçar. "Vivemos um período de intensas transformações. Somos todos protagonistas de um novo ciclo que se inicia. Mais do que nunca temos a oportunidade de potencializar e compartilhar verdades, essências, experiências", afirma Paulo Borges, diretor criativo do SPFW, via comunicado à imprensa.

"Há 21 anos o que nos uniu nessa crença numa plataforma de comunicação tendo a moda como elemento propulsor foi a possibilidade de fazer a diferença e materializar transformações a partir de temas, ações e discussões propostos a cada edição. O território da moda permite essa imersão e provocação, e faz parte da nossa alma. Neste sentido sempre trouxemos questões pioneiras e desafiadoras", completa Paulo.