Topo

Universa

O que seu guarda-roupa diz sobre você?

Suas escolhas de moda dizem muito sobre sua personalidade. Faça o teste para descobrir como o jeito de vestir pode traduzir também o jeito de ser.

  1. 410

    Quando foi a última vez que você comprou roupas e acessórios novos?

  2. 510

    Se uma amiga olhar rapidamente o seu guarda-roupa poderá concluir que você gosta de:

  • Prática e elegante

    Seu estilo não muda e você prefere investir em peças clássicas, de cores neutras, fáceis de combinar e que não chamem muita atenção. Quer facilitar o seu dia a dia, já que é uma pessoa dinâmica e organizada. O lado positivo é que você consagrou um estilo próprio, mas também pode estar deixando de se divertir por insegurança. Tente ousar um pouco mais escolhendo peças da moda e veja como as novidades podem agregar ao seu modo de se produzir.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Versátil e fashionista

    Abrir as portas do seu guarda-roupa é como olhar uma arara de loja, tamanha a variedade. As tendências da estação estão todas ali, mostrando que você é uma mulher moderna e detesta a mesmice. O lado ruim é que você compra por impulso e às vezes sente que não tem nada para vestir, já que muitas das pelas não combinam entre si. Consolide seu próprio estilo; é mais recompensador do que andar sempre na moda e as peças neutras e clássicas facilitam o dia a dia.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Zen e básica

    Você não coloca a aparência em primeiro lugar, se realiza com peças de modelagens largas e confortáveis e raramente compra algo novo. O lado ruim é a dificuldade em desapegar das peças que já têm. Assim como a personalidade muda com o tempo, roupas também devem se renovar para adequar-se à vida. Arrisque mais ao compor suas produções. Inteligência e sensibilidade podem, sim, andar lado a lado com a valorização da beleza natural.

    [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 60 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!