Sofia Vergara será a nova porta-voz da CoverGirl

  • Getty Images

    A atriz colombiana Sofia Vergada, que atua na série "Modern Family", no tapete vermelho do Emmy Awards 2010, no Nokia Theatre, em Los Angeles (29/8/10)

    A atriz colombiana Sofia Vergada, que atua na série "Modern Family", no tapete vermelho do Emmy Awards 2010, no Nokia Theatre, em Los Angeles (29/8/10)

Nova York, 11 mai (EFE).- A atriz e modelo colombiana Sofia Vergara assinou nesta quarta-feira contrato com a marca de cosméticos norte-americana CoverGirl para ser sua porta-voz nos EUA, informou a empresa.

A campanha será veiculada na televisão a partir de janeiro de 2012, assim como será divulgada em revistas e em outros meios de comunicação.

Sofia Vergara, que em março deste ano ganhou um prêmio da Naacp por seu papel na série "Modern Family", apresentará na campanha novos produtos que a marca CoverGirl acrescenta a sua linha de cosméticos.

"Desde menina eu gostava de brincar com maquiagem e agora me sinto honrada de fazer parte do grupo das extraordinárias mulheres que são -e que foram- meninas CoverGirl", disse a modelo e atriz.

A campanha foi gravada esta semana em Nova York. Nela, Sofia Vergara aparece com um lindo e sensual vestido vermelho.

"Não podíamos ter pensado em uma pessoa melhor para representar nossa marca. Sofia é preciosa, tanto por dentro como por fora. Além disso, atrai o público todo em geral", declarou Vince Hudson, gerente da CoverGirl.

"Ela personifica o que significa ser uma menina CoverGirl através de sua personalidade e seu senso de humor", acrescentou.

Com esta campanha, a colombiana se une às estrelas Drew Barrymore, Queen Latifah, Dania Ramírez, Ellen Degeneres e Taylor Swift, que também são porta-vozes da marca de cosméticos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos